Em uma paisagem urbana dominada por prédios neoclássicos, surge um movimento que busca tornar a arquitetura mais humana e autoral. Uma arquitetura que tem como ponto de partida o comportamento humano para projetar, edificar e planejar a cidade. Uma arquitetura que pretende emoldurar e tornar mais interessante o espaço que interfere. Afinal, segundo o arquiteto Frank Lloyd Wright, “um edifício bom não é aquele que fere a paisagem, mas aquele que faz a paisagem mais bonita do que era antes de sua construção”.
Já bastante difundido em países europeus, como Londres, Paris e Barcelona, este novo olhar sobre a arquitetura é cosmopolita e pretende moldar as cidades mais voltadas às pessoas. É uma arquitetura que busca resgatar a convivência, o bem-estar e a qualidade de vida – pensada para quem deseja vivenciar a cidade e seus espaços. E que está mudando a maneira com que novos empreendimentos vem sendo construídos.
Prédios mais baixos, fachadas com linhas simples e contemporâneas, apartamentos que exploram a luminosidade, plantas flexíveis, além da arquitetura e do design assinados, são características cada vez mais valorizadas por um público que entende que arquitetura também é sinônimo de arte, beleza e conforto.
Neste cenário, a Neolar alia esforço, paixão e conhecimento a fim de criar projetos únicos, que tornem o morar e a cidade mais interessantes. Desenvolvemos empreendimentos com arquitetura e design autorais, que se tornam referência não só para quem neles vive, mas também para o bairro e para a cidade. São presentes para Curitiba e para as próximas gerações. São prédios atemporais e contemporâneos, que valorizam seu entorno com estilo e personalidade.